segunda-feira, 17 de agosto de 2009

O que eu espero de você?

Você tem que me convencer. Convencer que vai me fazer feliz.

Que vai esquentar o meu pé nas noites de inverno, me levar café da manhã na cama e cantar “besame mucho”mesmo que você seja o homem mais desafinado do mundo, só pra me fazer rir.

Que vai entender se eu sentir ciúme de você: vai me abraçar apertado, sussurrar baixinho “coisas nossas” e me fazer sentir de novo a mulher mais especial do mundo.

Que vai esperar eu me arrumar sem reclamar, nem bocejar e, quando eu aparecer na sua frente linda e sexy não vai nem pestanejar.

Que vai me respeitar, preservar e não vai falar de mim pros seus amigos pra arrancar boas risadas, nem expor meus sentimentos mesmo que seja só pra desabafar.

Que não vai me aprisionar, vai entender minha individualidade e lembrar que estou com você por livre e espontânea vontade.

Que vai ser meu melhor amigo porque você é a pessoa que mais me conhece e eu a que mais te conheço: pra conversar horas a fio, pedir ajuda ou chorar.

Que vai ser sempre você mesmo, apesar de alguns momentos apenas "fingir" que concorda com alguma coisa, só pra me agradar e a gente não brigar.

Que você vai gostar de mim de qualquer jeito, nos momentos de fraqueza, doença, tristeza e quando eu mais precisar.

Que vai me proteger e amparar, mas que às vezes, também vai me fazer perder o rumo de tanto amar, amar, amar.

Nenhum comentário: