terça-feira, 24 de março de 2009

Período de hibernação


Faz mais de um mês que eu não escrevo aqui e tenho me sentido um pouco culpada por causa disso e pelo seguinte motivo que vou dividir aqui com vocês: meu pecado é a preguiça. Sério! Sempre tive dificuldade dar continuidade às coisas que eu começo: desde aquela aula de yôga iniciada no início do ano (promessa de ano novo, claro) até a idéia de escrever com freqüência neste blog. Admiro e invejo (no bom sentido) aquelas pessoas que conseguem manter uma rotina, têm o mesmo hobby há anos, como a minha mãe que fez ginástica durante mais de 20 anos, fizesse chuva ou sol. O que para muitos é simples, pra mim, essa disciplina é incrível, sabe?!!


A verdade é que passei por um período de transformação, turbulência, mudanças internas e preferi ficar quietinha, silenciar, hibernar... Como disse um mestre russo "Ë por meio do silêncio que descobrimos as emoções, os sentimentos e os valores mais caros pra nós". E eu precisei disso pra ter algumas respostas que não estavam claras dentro de mim...Então, me perdoem se fiquei tanto tempo sem dar sinal de vida, tá?!! Prometo que vou tentar me esforçar para escrever aqui quase todos os dias, mesmo que seja uma linha e tentar evoluir neste quesito! Rs. Bjkas,

2 comentários:

Bia Romero disse...

Amiga, o silêncio é necessário para tudo. E o seu tempo foi preciso. Vc citou um mestre russo e eu cito um brasileiro: "Não existiria som se não houvesse o silêncio". Pense nisso.

Bibi disse...

Cris!
Só agora que percebi que vc está de volta! Volte aos poucos, faça seu tempo! Não precisa ser sempre, mas também não se alie ao nunca. Pequenos goles necessários!
Bjs